Translate

domingo, 8 de julho de 2012

Invisi Billy


Invisi Billy
Filho do Homem Invisível
Idade: 15
Parentesco Monstro: O Homem Invisível
Estilo: Eu sou do tipo minimalista quando se trata de estilo - Definitivamente eu sou do tipo de monstro "Menos é Mais" Você nunca me escolheria numa multidão pelo que estou vestindo.
Curiosidade Sinistra: Eu sou totalmente transparente então não tenho nada a esconder. Isso as vezes me deixa em apuros apesar de nenhum monstro me ver, Eu estou praticando ser mais opaco.
Animal de Estimação: Eu já tive um cachorro uma vez mas eu tive que deixa-lo ir por que toda vez que eu saia com ele, O controle de animais tentava pega-lo achando que ele estava perdido.
Atividade Favorita: Eu amo brincadeiras de puxar e piadas. Eu não faço nada destrutivo quer dizer é claro - Só divertido.
O que Mais o Irrita: Quando os monstros falam de mim como se eu não estivesse lá. Isso não é legal.
Matéria Favorita: Física. Eu sou como um nerd da ciência e a maioria das minha piadas práticas épicas vem dos experimentos que fizemos nas aulas.
Matéria que Menos Gosta: Educação Física Mortífera. Especialmente nos dias que jogamos futebol. Eu fico tipo "Hey quaterback, Eu estava livre." e ele fica tipo "Desculpa, Eu não te vi"
Cor favorita: Camuflagem. O quê?É sério?
B.F.F.'s: Eu posso me misturar com a multidão.
Ass:. Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário